O camisa 27, destaque no clássico contra o Palmeiras, falou em gratidão pelo clube
Desde junho de 2016 o Corinthians não começava um derby sem Cássio defendendo sua meta. De lá até o último sábado, o Gigante esteve presente em 10 clássicos, onde conquistou sete vitórias , teve duas derrotas e um empate. Mas uma contusão afastou o camisa 12 do duelo contra o Palmeiras, realizado nesse sábado no Pacaembu.
Porém, isso passou longe de ser um problema, já que o Timão conta com dois dos melhores goleiros do Brasil em seu elenco. Walter entrou, fez defesas importantes e pegou uma penalidade máxima cobrada por Gustavo Scarpa, quando o jogo estava 0 x 0.
O goleiro reserva do Alvinegro falou sobre sua condição no clube, e deu detalhes de sua situação contratual.
“Eu tenho contrato até dezembro, e já fizemos um pré contrato para que eu possa renovar por mais duas temporadas. Claro que surgem algumas possibilidades (de deixar o clube) por o Corinthians ter pouca porcentagem do meu passe”, informou o camisa 27, destacando sua felicidade em defender o Alvinegro.
“Meu foco, minha cabeça é totalmente aqui. Eu sou muito grato por tudo que o Corinthians faz e fez por mim, as condições de trabalho que eu tenho aqui, e tudo que fazem pela minha família”, finalizou o ótimo goleiro Walter.
Por Marcelo Becker