Após renovar contrato com o Timão, o goleiro Walter afirma estar muito feliz no Corinthians
Walter disse que prefere estar no Corinthians, mesmo sendo reserva, do que ir para outro clube.
“Tem “n” clubes que poderiam me dar o suporte que tenho no Corinthians, mas é mil vezes melhor estar aqui nesta equipe, campeã, que está sempre buscando títulos, no banco de um grande goleiro como é o Cássio. Isso que me faz querer sempre mais, mesmo estando no banco de reservas. Procuro fazer sempre o meu melhor para pelo menos tentar chegar ao nível dele”, afirmou o goleiro alvinegro.
Antes de acertar a renovação com o Corinthians, Walter recebeu proposta do Ceará e do Athletico-PR.
“Serve para nos valorizar. A gente fica no banco, não aparece muito e com essa situação vieram alguns times atrás. A felicidade foi grande. Mas minha prioridade era ficar. Eu ia esperar até o fim do ano, estava com isso na cabeça, ia cumprir o meu contrato até o final. Fico feliz pela reviravolta.”, contou Walter.
Walter também falou sobre as duas partidas em que entrou em campo devido a convocação do Cassio para a Seleção Brasileira.
“Era algo que já estava definido (a saída), fiz as duas partidas, não sei qual foi a outra situação que acabou pintando, mas fiquei muito feliz com essa reviravolta, pela minha vontade de permanecer no clube, pelo carinho que tenho com diretoria, as coisas caminharam para o que eu queria.”, finalizou o camisa 1.
Por Redação Central do Timão