- Por Levi Natan / Redação da Central do Timão
O atacante Willian, atualmente no Arsenal, da Inglaterra, que tenta negociar o atacante ainda nessa janela de transferências, vem tendo seu nome especulado no Corinthians nos últimos dias. No entanto, o retorno do jogador ao Timão pode ter sido previsto há quatro anos.
Em uma reportagem da ESPN feita no ano de 2017 com o jogador, que até então defendia o Chelsea, também da Inglaterra, um torcedor do Alvinegro fez a seguinte pergunta, em tom bem humorado, para Willian: “Quando você pretende voltar para o Timão? Posso te esperar em 2021 na Arena Corinthians?”
A questão deixou todos que estavam presentes na mesa onde estavam surpresos, e garantiu risadas com a pergunta do corinthiano ao jogador, que respondeu também de forma bem humorada: “Pode ser, não sei. Talvez, talvez.”
No entanto, a situação não parece ser tão fácil assim, já que com 33 anos, o atacante também desperta interesse de outros times na Europa, continente onde está ambientado com sua família e profissionalmente também, atuando há 14 anos no futebol europeu.
Willian deixou o Corinthians cedo, com apenas 19 anos, após se destacar na temporada de 2007 com a camisa Alvinegra e receber uma proposta do Shakhtar Donetsk, de 20 milhões de dólares. Pelo Timão, o jogador jogou em 41 oportunidades e marcou dois gols.
Leia também:
Corinthians empresta Mateus Vital e chega a 15 baixas em 2021; clube projeta mais saídas
Camisa do Corinthians pode se tornar a ”mais valiosa” entre os times brasileiros
Kia Joorabchian é peça chave em negócio entre Willian e Corinthians, segundo portal