Em entrevista, Richard ‘deixa escapar’ a opinião dos atletas do Corinthians sobre a volta do futebol
Ainda não há perspectivas para o retorno do futebol brasileiro após a paralisação por conta da pandemia de coronavírus. Porém, internamente, os clubes já têm estudado estratégias para o retomada das atividades. O volante alvinegro, Richard, em entrevista, revelou o posicionamento dos atletas do Corinthians sobre a situação.
“Acho que o Andrés que falou que só vai voltar quando tiver o aval para voltar. Lá no nosso grupo, quem mais está na linha de frente é o Cássio, o Vagner Love, o pessoal mais experiente. Eles perguntaram para cada jogadores e o desejo da maioria é não voltar, até pelas famílias, por nós mesmos, todo mundo está com certo medo, acho que é o normal.”, contou o jogador, que explicou a existência de opiniões diversas dentro do elenco.
“Alguns tem outra opinião, eu tenho a minha opinião formada, mas acho que o que prevalece é a opinião da maioria e a maioria optou por não voltar, até pela situação que se encontra São Paulo, as notícias que saem, muita gente infectada.”, disse o jogador ao UOL.
Leia mais: Danilo Avelar se pronuncia sobre cortes de salários no Corinthians
Leia mais: “Fui tirando a confiança dos jogadores”, diz Carille sobre seu maior erro no Corinthians
O volante do Timão ainda completou a declaração reforçando a dificuldade dos momentos para os atletas profissionais.
“É difícil a gente falar, porque nós pensamos muito mais na nossa família do que em nós mesmos. Ir em um treino desse e acabar se contaminando, passar para a nossa família, ou alguma coisa assim. Mas é complicado a gente falar, porque dois meses já é muito tempo para a gente que está sempre numa rotina de treino, de viagem, de jogo.”, contou o jogador.
Por: Gabriel Gonçalves / Redação da Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados