Nesta segunda-feira (14), o volante Camacho rescindiu seu contrato com o Corinthians, foi aprovado em exames médicos no Santos e fechou um vínculo até dezembro de 2022 com o clube praiano.
O Peixe só aguarda a rescisão com o Timão ser oficializada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para poder realizar o anúncio oficial do novo reforço. As informações são do jornalista Lucas Musetti, do portal “Gazeta Esportiva”. O atleta é um pedido do técnico Fernando Diniz, que deve trabalhar com Camacho no quarto clube diferente. Os anteriores foram o Audax, Guaratinguetá e Athletico-PR.
No treino que ocorreu na manhã desta segunda, no CT Joaquim Grava, Camacho já não estava à disposição do técnico Sylvinho, além de ter sido desfalque no Derby do último sábado (12) por conta das negociações com o rival.
Há alguns dias, o Santos havia feito uma consulta pelo jogador, mas, de início, recebeu uma negativa pois o treinador corinthiano ainda estava conhecendo o elenco que tinha em mãos. No último sábado, porém, as negociações avançaram e o Timão optou por rescindir o contrato do camisa 20 e liberá-lo ao Peixe.
Leia mais:
Corinthians conta com retorno de zagueiro em atividade desta segunda; confira provável escalação
Com saída de quarteto, Corinthians deve economizar cerca de R$ 1,5 milhão
Organizadas do Corinthians convocam torcedores para protesto no sábado; entenda
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Ainda bem….vaza…