No último sábado (08), a Ponte Preta sagrou-se campeã da divisão de acesso do Paulistão. A equipe teve vários de seus jogadores na seleção do torneio. Entre os escolhidos para atuar no meio-campo está Matheus Jesus, jogador pertencente ao Corinthians e atualmente emprestado à Macaca até o término desta temporada.
Durante a competição, o volante foi diversas vezes elogiado por seu desempenho e liderança vestindo a camisa do clube campineiro. Em virtude disso, ele foi agraciado como um dos melhores meio-campistas do estadual, através da votação de técnicos e capitães que participaram do torneio.
Um outro jogador que vem sendo bastante lembrado pela torcida do Corinthians é Caíque França. O goleiro, que teve sua formação nas categorias de base do clube, deixou o Parque São Jorge depois de constatar que não teria oportunidades frequentes de jogar. Na final da Série A2, Caíque defendeu três pênaltis e, como reconhecimento, foi escolhido como o melhor goleiro do torneio.
Matheus Jesus tem contrato com o Corinthians até o final deste ano, o que significa que provavelmente não irá mais jogar pelo clube, a menos que haja uma renovação contratual. Em 2019, ano em que chegou ao Parque São Jorge, Jesus disputou poucas partidas pelo Timão, mas mesmo assim foi contratado em definitivo na época.
Confira a Seleção do Paulistão Série A2:
Veja mais:
Pesquisa aponta Fiel como a segunda melhor torcida do Brasil
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados