O meio-campista Luiz Gustavo, conhecido Bahia, esteve com a Seleção Brasileira na última semana para um período de treinos. As atividades aconteceram na Granja Comary, em Teresópolis-RJ, entre os dias 22 de agosto e 4 de setembro, de olho na preparação da equipe para a Copa do Mundo Sub-17, em novembro deste ano, na Indonésia.
Esta é a segunda fase de preparação após a conquista invicta do Sul-Americano, este ano, no Equador. Bahia comemorou a chance de representar o Brasil no período e falou sobre os treinos da equipe.
“Ser lembrado na Seleção Brasileira é sempre uma alegria. Foi um período de treinos muito importante para amadurecer a equipe e, claro, manter o entrosamento do nosso time. O professor Phelipe Leal pode trabalhar suas ideias já pensando na Copa do Mundo para chegarmos ainda mais fortes”, comentou o volante da base do Corinthians.
O próximo compromisso do meio-campista será nesta terça-feira (5), às 19h, em casa, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O Corinthians encara o Santos pelo jogo da volta. A equipe do Parque São Jorge venceu o primeiro duelo por 2 a 0 na Vila Belmiro. Ele foi promovido para o sub-20 após o bom desempenho na categoria inferior.
“Agora já viro a chavinha e passo a pensar no Corinthians. Seleção Brasileira sempre vai acontecer naturalmente se o meu trabalho for bem-feito aqui no meu clube. Me sinto bem no Corinthians, trabalho forte todos os dias e vou manter o foco nos próximos campeonatos para colocar o Timão no lugar mais alto possível. Nossa meta desde a base é sempre vencer e sair campeão”, completou Bahia.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Moscardo completa 11 jogos no profissional e apresenta números de veterano pelo Corinthians; veja
Veríssimo fala sobre planejamento para a pausa da Data FIFA: “Vai ser bom pra nossa evolução”
Com empate, Corinthians completa duas temporadas sem vencer o Palmeiras
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados