Nos últimos dias, um vídeo circulou nas redes sociais, gravado por uma mulher, onde ela alegava que estava na casa de Victor Cantillo, meio-campista do Corinthians. Na gravação, ele foi acusado de adultério, ou seja, de ter traído sua esposa, que não estava na residência. Neste domingo, ele se manifestou nas redes sociais.
“Nas últimas horas surgiram informações que visam prejudicar e pôr em causa a minha estabilidade, da minha mulher e dos meus filhos. Rejeito categoricamente essa intenção e peço respeito pela privacidade do meu lar. Após a repercussão de um vídeo antigo, circulando nas redes, eu e minha família iremos nos preservar sobre questões pessoais, sem exposição. Estou concentrado e focado neste momento decisivo da equipe”, declarou.
A acusadora é conhecida como DJ Monaliny Soares e, no vídeo vazado, ela mostrou os retratos de Cantillo com a família, até um prêmio individual que ele conquistou atuando pelo Corinthians. Além disso, ela também alega que a esposa do colombiano estava viajando.
Neste domingo, 24, Cantillo treinou com o elenco do Corinthians em preparação para a decisão contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil. Após um período sem atuar, ele voltou a ter oportunidades com Luxemburgo, entrando no decorrer dos jogos e sendo mais uma opção para o meio-campo.
Contratado em 2020, ele tem vínculo com o Timão até o fim deste ano, em dezembro. Pelo desempenho, não é esperado que ocorra uma renovação, com ele sendo liberado para atuar por qualquer time a partir do fim do contrato, gratuitamente.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Vice-presidente dos Gaviões dá detalhes sobre recepção na decisão entre Corinthians e Fortaleza
Escalação: Corinthians faz penúltimo treino preparatório para encarar Fortaleza na Sul-Americana
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados