O Corinthians perdeu para o Goiás por 3 x 1 pela segunda rodada do Brasileirão. A derrota foi a estreia de Cuca no comando técnico da equipe. Agora o Timão voltará as suas atenções para a Copa do Brasil, onde deve vencer o Remo por, no mínimo, 2 x 0 para se manter levar o duelo para os pênaltis. Paulinho falou sobre como pode desempenhar suas funções e ajudar o novo comandante.
O jogador falou sobre a posição que se sente mais à vontade, seja mais avançado ou recuado. “Eu acho que independente da função, conversei quando estava o Fernando Lázaro e agora com o Cuca. Da melhor maneira que eles quiserem me utilizar, tentarei desempenhar um papel igual. Obviamente, que depende muito do esquema tático do treinador, e ele sabe onde pode contar comigo. A função que ele me colocar eu devo estar preparado para que eu possa exercer da melhor maneira possível.
O camisa 15 corinthiano falou como pode ajudar a equipe a superar esse momento de crise. “Eu tento, quando eu entro, jogar da melhor maneira possível. Obviamente, que se a gente parar para pensar no período que eu voltei tem somente três meses, devido à sequência de jogos que nós temos, quarta e domingo, parece que eu voltei a jogar há sete mesmo. É um período que eu não digo de adaptação, mas eu tento ficar à disposição sempre, independente do tempo que eu fiquei parado.”
O próximo compromisso do Corinthians será de extrema importância para o ano da equipe. O time do técnico Cuca enfrentará o Remo pelo jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil. O duelo será na Neo Química Arena, na próxima quarta-feira, 26, e tem início marcado para às 21h30 (de Brasília).
Veja mais:
Paulinho avalia derrota do Corinthians e diz que ‘prefere não falar’ sobre polêmica envolvendo Cuca
Internacional x Corinthians: onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem
Presidente do Corinthians fala sobre manifesto de jogadoras: “O Corinthians é o time da democracia”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados