Na tarde desta quinta-feira, 11, a Venezuela enfrentou a Argentina, no Estádio Monumental de Maturín, pela nona rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 e empatou 1 x 1. O duelo teve a presença de um representante corinthiano.
Trata-se do volante José Martínez de 30 anos, que recebeu o terceiro cartão amareloe desfalcará a Venezuela na partida contra o Paraguai, marcada para a próxima terça-feira, 15, às 20h (horário de Brasília) no Estádio Defensores Del Chaco, em solo paraguaio.
Sendo assim, o atleta ficará à disposição da comissão técnica de Ramón Díaz antes do prazo esperado e deve estar presente no primeiro jogo do Corinthians após a Data Fifa, contra o Athlético-PR, às 20h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em confronto direto na luta contra o rebaixamento, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Veja Mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians conhece adversário das quartas de final da Copa Libertadores Feminina
Atacante do Corinthians celebra bom momento vivido na carreira
Risco de greve na Argentina complica planejamento do Corinthians para decisão contra o Racing
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados