Na última terça-feira, 6, o Corinthians atualizou o quadro clínico do meio-campista Alex Santana, após o jogador ter deixado o gramado na partida do último domingo, diante do Juventude, com uma bolsa de gelo na perna esquerda. Foi constatada uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda de grau 3C m e a expectativa é que o tempo de recuperação seja de no mínimo três meses, com um possível retorno em novembro.
Em sua redes sociais, Alex Santana se pronunciou sobre a lesão que o deixa fora de ação nos gramados por tanto tempo. O atleta postou um vídeo, afirmando que o que resta agora é se recuperar e retornar ainda mais forte.
“Às vezes não entendemos os caminhos da vida, mas precisamos seguir e confiar em Deus. Agora é recuperar e voltar mais forte”, publicou o meio-campista em sua conta oficial nos Instagram.
De acordo com o site Transfermarket, Alex Santana já havia sofrido com lesões musculares em sua carreira em três ocasiões: duas pelo Botafogo, entre 2018-2020, ficando 53 dias afastado no total, e uma pelo Ludogorets, da Bulgária, na temporada 2021-2022, quando ficou longe dos gramados por 26 dias.
Alex Santana atuou em apenas seis partidas pelo Corinthians. Ele fez sua estreia contra o Criciúma, no Campeonato Brasileiro. O Corinthians acertou a contratação do meio-campista junto ao Athletico-PR, com contrato válido até 31 de dezembro de 2027.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians enfrenta o Pinheiros fora de casa pelo Campeonato Paulista de Basquete
Fifa enaltece Seleção Brasileira formada com a maioria de jogadoras do Corinthians
Base do Corinthians entra em campo nesta quarta com as categorias Sub-17 e Sub-20 masculino
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados