O Diário do Nordeste noticiou, na última quarta-feira, que o Corinthians teria feito uma oferta salarial três vezes maior ao técnico Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, em troca de um pré-contrato para a próxima temporada. No mesmo dia, o presidente Duilio Monteiro Alves telefonou para o mandatário tricolor, Marcelo Paz, para negar a informação e avisar que não realizou nenhuma proposta ao argentino, de acordo com o Blog do PVC.
Na conversa com Marcelo Paz, Duilio afirmou que ainda não pensou em outra hipótese que não seja a renovação com o técnico Vítor Pereira, que ainda não anunciou a definição de seu futuro no Corinthians. O presidente do Fortaleza atendeu a ligação com gentileza e entendeu que o dirigente corinthiano disse a verdade. O mandatário alvinegro ainda prometeu que falará diretamente com Paz se houver alguma mudança no cenário.
Havia a expectativa de que Vítor Pereira fosse anunciar sua decisão na entrevista coletiva após a derrota para o Fluminense, na última quarta-feira. O técnico português até declarou sua vontade de permanecer no Corinthians, mas pregou cautela. Na mesma conversa com a imprensa, o presidente Duilio Monteiro Alves disse que a definição será anunciada após o término da temporada, que se encerra em novembro.
“Eu quero ficar, o Corinthians quer, então vamos ver. Se o Corinthians não quisesse, pronto, mas tem que ter calma. Não é no timing dos jornalistas nem dos torcedores, que querem o melhor para o clube, mas têm que esperar”, explicou Vítor Pereira.
Enquanto não define seu futuro, Vítor Pereira prepara o Corinthians para os últimos cinco jogos do Brasileirão. O primeiro deles será neste sábado, às 19h30, contra o Goiás, na Serrinha, em duelo atrasado da 32ª rodada. O Timão ainda enfrenta Flamengo, Ceará, Coritiba e Atlético-MG até o fim do campeonato.
Veja mais:
Róger Guedes fala sobre permanência de Vítor Pereira e diz que vice na Copa do Brasil foi ‘baque’
Em vantagem, Corinthians recebe São Paulo para carimbar vaga na final do Paulistão Sub-20
Vítor Pereira afirma querer ficar no Corinthians, mas prega cautela
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados