Em entrevista concedida ao GE, Luis Mandaca, promovido em janeiro deste ano, revelou que na infância, quando estava tentando ser jogador de futebol, havia sido reprovado em testes do Corinthians e também do Fluminense.
”Com 14 anos eu vim fazer teste no Corinthians de lateral-direito, mas não consegui ser aprovado. Do Corinthians eu fui para o Fluminense, mas também não consegui. Nunca desisti. Trabalhei, trabalhei e olha onde eu estou de novo”, revelou o jovem.
Oriundo de Mandacaru, na Paraíba, o jovem estreou com bons números no último domingo (09) e marcou de cabeça, o gol que deixou o Corinthians na frente do placar contra o Novorizontino.
Ao longo dos 82 minutos que ficou em campo, foi responsável por um tento, um corte, uma interceptação, quatro desarmes e um passe decisivo. Além do mais, venceu 62,5% dos duelos terrestres e 100% das disputas aéreas. Os dados são do SofaScore.
No duelo contra o Novorizontino, Mancini decidiu poupar os titulares e improvisou o atleta como lateral-direito. Ainda na entrevista, Mandaca comentou sobre a sua atuação e admitiu a posição que prefere jogar.
”Eu me sinto mais à vontade como primeiro volante. Sou aquele volante que marca, o que a torcida gosta, que está sempre brigando, dando carrinho e procurando ajudar a equipe. Saio morto de campo. Na lateral direita eu fui bem, pois sou um jogador que onde me botarem vou dar o meu máximo fazendo o simples.”
Leia também:
Emprestado pelo Corinthians, Marquinhos retorna aos gramados após lesão
Nike confirma modelo de nova camisa do Corinthians; pré-venda já tem data e preço
Peñarol x Corinthians: onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados