Recém-promovido aos profissionais do Corinthians, Adson, entre os titulares do último confronto da equipe, contra o River Plate, do Paraguai, já defendeu as cores do Real Madrid durante a sua infância.
Em entrevista concedida ao GE, o meia-atacante comentou sobre a sua trajetória no futebol e relembrou os tempos que atuou no Real Madrid, da Espanha.
”Eu estava em clube nenhum, jogando em escolinha. Foi do nada. De lá fui para o Real Madrid. Na época eu nem queria saber de Real, só queria jogar bola, era o que me divertia e fazia feliz. Um empresário francês ficou sabendo de mim, que jogava muito e tal. Aí ele foi assistir um jogo meu. Nesse jogo fiz cinco gols, e ele ficou impressionado. Criamos um campeonato justamente para fazer filmagens minhas. Fizemos e mandamos para o Real. O pessoal gostou muito e enviou uma carta me convidando para fazer um teste lá.”
”Fui, fiquei 21 dias, fui aprovado, só que infelizmente não consegui ficar lá porque pensamos que iam dar moradia, mas não deram. E como não tinha idade para o alojamento, acabei voltando para o Brasil”, completou.
Adson é um dos garotos que vem surpreendendo a comissão técnica do clube. Até então, o meia disputou sete partidas, sendo titular em apenas uma, e concedeu duas assistências.
Na última quarta-feira (26), Adson recebeu a sua primeira oportunidade entre os titulares do Corinthians, diante do River Plate, do Paraguai. No duelo, o jovem deu a assistência para o gol de Mateus Vital, venceu cinco dos seis duelos que disputou no chão, além de ter feito dois desarmes, segundo dados do SofaScore.
Leia também:
Recém-contratada, Miriã celebra primeiro gol com a camisa do Corinthians
Sylvinho vê Fred como inspiração para Jô recuperar bom futebol no Corinthians
Janderson desfalcará o Atlético-GO contra o Corinthians; entenda o motivo
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados