- Por Maria Beatriz de Teves / Redação da Central do Timão
O Corinthians divulgou as imagens do vestiário antes e depois da vitória contra o Cuiabá, no último sábado (13), pelo Campeonato Brasileiro. Os bastidores do confronto contaram com a presença do lutador de UFC, Charles do Bronx e a principal declaração ficou por conta do lateral-direito Fagner. Antes da bola rolar, as câmeras corinthianas exibiram o veterano incentivando a equipe e pedindo imposição por parte dos atletas do Timão.
”O principal de tudo: os caras não podem respirar! Se for 90, se for 95 ou 96…eles não respiram! Matem as jogadas lá e não deixem os caras saírem de trás. Vamos embora!”, declarou o camisa 23 do clube do Parque São Jorge.
Após o confronto que deu a vitória alvinegra, por 3×2, os autores dos tentos, Giuliano, Renato Augusto e Róger Guedes, além do jovem Lucas Piton, que substituiu Fábio Santos, foram entrevistados pela Corinthians TV e deixaram suas declarações. Confira cada uma:
Giuliano: ”Feliz pelo gol, mas fico mais feliz pelo resultado. A gente sabia que seria um jogo muito importante, onde a gente precisava vencer para encostarmos no pelotão de cima e continuar no nosso caminho, que é chegar na Libertadores. Demos um passo importante, ganhamos uma posição, estamos no bolo e essa vitória nos dá confiança para continuar nessa batida. Parabéns ao grupo que se dedicou ao máximo!”
Renato Augusto: ”Fico feliz pelo gol, mas sempre fico mais feliz pela vitória. São os três pontos que a gente precisava, começar subir cada vez mais na tabela e em busca do nosso objetivo que é o G6, se classificar direto à Libertadores e o máximo possível. Parabéns ao grupo, aos torcedores que apoiam bastante e que vem fazendo a diferença.”
Róger Guedes: ”Muito feliz! Primeiramente queria agradecer a Deus por estar do meu lado, por todos os gols e mais uma vez me abençoou. Muito importante esses três pontos dentro de casa para subirmos na tabela. Então, vamos descansar para encarar o Flamengo lá!”
Lucas Piton: ”Uma vitória muito importante, né? Graças a Deus eu pude dar uma assistência, ajudar o time e foi muito bom! Foi um jogo muito importante, eu não jogava há cinco partidas, hoje eu pude jogar novamente e graças a Deus a gente ganhou!”
Veja também:
Zagueiro do Corinthians, Gil completa 200 partidas pelo Campeonato Brasileiro
Há quatro anos, o Corinthians se tornava Heptacampeão Brasileiro na Neo Química Arena; relembre
Corinthians assume quinta colocação do Brasileirão após vitória contra o Cuiabá