Diferente de outras competições, o Corinthians vive situação delicada no Campeonato Brasileiro de 2024. Após ser derrotado para o Flamengo, o time comandado por António Oliveira poderia terminar a sexta rodada da competição na zona de rebaixamento, mas se manteve na 16ª posição após vitória de rival.
O jogo que importava para o Corinthians era São Paulo x Fluminense, que aconteceu na noite da última segunda-feira, 13, e terminou com vitória do time do Morumbi por 2 x 1. Em caso de empate, ou vitória dos cariocas, o Timão seria jogado para a zona de rebaixamento por conta do número de pontos.
Com a derrota do Fluminense, ambos seguem com a quantia de cinco pontos, mas o Corinthians se situa uma posição acima por conta do saldo de gols, conquistado justamente contra o time carioca. A equipe de Fernando Diniz tem quatro negativo de saldo, e a de António Oliveira conta com menos dois.
O Corinthians já esteve na zona de rebaixamento nesta edição do Brasileirão, ao fim da terceira rodada, quando somava apenas um ponto, com um empate e duas derrotas sofridas. Contudo, na rodada seguinte, contra o Fluminense, uma vitória tirou o Timão da temida zona.
Para se afastar desta área, o Time do Povo jogará diante do Botafogo no próximo fim de semana, pela sétima rodada do Brasileirão. O jogo está marcado para acontecer no domingo, 19, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena.
Confira a tabela do Brasileirão:
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Técnico da Seleção acompanhará jogo do Corinthians pela Sul-Americana
Corinthians visita Sampaio Basquete buscando subir de posição na tabela da LBF
Corinthians Feminino define Parque São Jorge como local da próxima partida pelo Brasileirão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados