Vítor Pereira vê resultado injusto e diz que Corinthians jogou melhor: “o futebol é assim”

  • Por Levi Natan / Redação da Central do Timão

Neste sábado (13), o Corinthians entrou em campo para enfrentar o Palmeiras, na Neo Química Arena, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão perdeu por 1 x 0, com gol contra de Roni.

Após a partida, o técnico Vítor Pereira concedeu entrevista coletiva e falou sobre diversos assuntos relacionados ao jogo e à equipe. Entre os temas, o treinador opinou que o Corinthians foi melhor que o Palmeiras no duelo e que o resultado foi injusto.

Foto: Ricardo Moreira/Getty Images

“Fomos melhores, jogamos para ganhar. O resultado foi muito injusto, muito injusto para aquilo que fizemos. Mas é o futebol, o futebol é assim. Há momentos em que as coisas não saem, que a sorte não protege quem arrisca mais, quem joga com coragem, quem quer ganhar o jogo. E o Palmeiras, eu fiquei com a sensação que o empate servia, mas foram premiados com o gol num erro cometido e acabamos por levar o gol e perdemos o jogo.”

Perguntado sobre como pretende fazer a gestão da equipe ao longo da semana para encarar o Atlético-GO e precisando reverter um placar de dois gols, Vítor Pereira afirmou que o time precisa dar uma resposta forte na Copa do Brasil.

“Temos que dar uma resposta forte, uma resposta com coragem, uma reposta pra ganhar. Foi o que fizemos hoje. Só não estou satisfeito com o resultado, que de fato não foi satisfatório. E é essa reposta que precisamos dar no próximo jogo para virar um resultado de dois gols negativos.”

O próximo compromisso do Corinthians será nesta quarta-feira (17), às 21h30 (Brasília), diante do Atlético-GO, na Neo Química Arena, pela volta da Copa do Brasil. A equipe alvinegra busca reverter a derrota de 2 x 0 sofrida no jogo de ida para avançar na competição nacional.

Pelo Brasileirão, o Timão volta a campo no próximo domingo (21), às 18h (Brasília), diante do Fortaleza, na Arena Castelão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja mais:

Corinthians define Róger Guedes como o novo camisa 10 após saída de Willian; veja trocas

Cássio ultrapassa ídolo histórico do Corinthians e se isola como segundo jogador que mais atuou pelo clube

Treinador português avalia trabalhos de Vítor Pereira e Abel Ferreira em Corinthians e Palmeiras

Notícias do Corinthians

Rolar para cima