O Corinthians entrou em campo na noite desta quarta-feira (04), diante do Deportivo Cali, em Palmira, na Colômbia, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O Timão contou com Cássio defendendo uma penalidade e viu Fábio Santos desperdiçar quando teve a chance, e acabou empatando por 0 x 0.
Após o jogo, o técnico Vítor Pereira concedeu entrevista coletiva e falou que viu consistência na atuação do Corinthians diante do Cali, que segundo o treinador não criou nenhuma chance clara frente ao time alvinegro.
“Fizemos um jogo de qualidade, um jogo consistente, não me recordo de o Cali ter criado nenhuma situação de jogada de qualidade. Criaram problemas porque são uma equipe física, forte, tiveram um pênalti a favor. Circulamos bem a bola, criamos as oportunidades, pena foi que quisemos sempre finalizar em força para matar o goleiro em vez de encostarmos na bola, fazermos um passe para o gol. Tivemos três, quatro, cinco ocasiões flagrantes de gol. Satisfeito com a atitude, a personalidade, um campo difícil, jogamos com qualidade. Jô fez um jogo fantástico“, disse o técnico.
Depois, o treinador comentou que o Timão merecia sair de campo com a vitória. Vítor Pereira reconheceu a boa atuação do goleiro adversário, mas lamentou as chances perdidas.
“Para ser honesto, merecíamos ter saído daqui com os três pontos, fomos a melhor equipe em campo e criamos situações mais do que suficientes para vencer. Não perder não foi mal, mas tenho a sensação de que perdemos dois pontos.”
“Viemos para ganhar o jogo, nossa intenção clara era ganhar o jogo, sair daqui com os três pontos e definir mais claramente a situação do grupo. Não foi possível porque de fato não tivemos nosso dia em termos de definir o último momento. O goleiro também fez grande defesa uma ou duas vezes, paga-se um cadinho. Levamos um ponto, queríamos os três.”
Veja também:
Torcedor do Boca Juniors é punido na Argentina por ato racista contra a torcida do Corinthians
Ramiro terá futuro definido nos Emirados Árabes neste mês; Corinthians pode receber valor milionário
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados