Corinthians e Internacional empataram por 2 x 2 neste sábado (14), em jogo que ficou marcado pela acusação de injúria racial de Edenílson contra Rafael Ramos. Vítor Pereira, opinou sobre o assunto e defendeu ambos os lados.
“Eu acredito nas pessoas. Eu acredito no Rafael (Ramos) e naquilo que ele me disse, até porque pela educação do Rafael eu acho praticamente impossível ele ter um comportamento como o Edenílson disse que ele teve. Falei também com o Edenílson e acredito nele“, comentou o profissional na coletiva de imprensa.
O técnico alvinegro aproveitou para falar sobre a diferença entre o português de Portugal e o do Brasil, o que pode ter gerado uma confusão entre o que foi falado por Rafael Ramos e o que Edenílson entendeu.
“Eu pensei que o brasileiro e o português fossem a mesma língua, mas não são. Eu sento no meio de brasileiros e não entendo metade do que eles falam, nós (portugueses) temos expressões que os brasileiros também não entendem. O Rafael me disse que não tem dúvidas do que disse, e que o Edenílson percebeu outra coisa. Portanto, acredito no Rafael e acredito no Edenílson. Eu não conheço o Edenílson, mas parto do pressuposto de que ele é honesto e verdadeiro no que diz, mas pode ter entendido errado“, afirmou Vítor Pereira.
Veja também:
Jornais portugueses repercutem acusação de injúria racial contra Rafael Ramos
Cresspom x Corinthians: onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem
Delegado comenta próximos passos de caso de injúria racial envolvendo Rafael Ramos
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados