Vítor Pereira projeta jogo contra o Fluminense e diz o que Corinthians precisa fazer para vencer

  • Por Levi Natan / Redação da Central do Timão

Neste domingo, o Corinthians empatou com o São Paulo por 1 x 1, em partida que aconteceu no Morumbi e foi válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, o técnico Vítor Pereira concedeu entrevista coletiva e projetou o confronto decisivo contra o Fluminense.

As equipes entram em campo na próxima quinta-feira (15), às 20h (Brasília), na Neo Química Arena, em partida válida pela volta da semifinal da Copa do Brasil. No jogo de ida, ambos empataram por 2 x 2, no Maracanã.

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Será um jogo com características diferentes. O Fluminense gosta de ter a bola, quer dizer que teremos mais momentos de transição. Nível de concentração tem de ser alto, e depois definir nas ocasiões que criarmos, fazer o gol, foi o que faltou hoje, criamos chances claras de gol.”

“Uma equipe como o Fluminense, que coloca tanta gente a tricotar o jogo, na espera do momento, das bolas metidas nas entrelinhas, exige da nossa parte muita concentração. Lá não tivemos, levamos gols nos primeiros minutos, não pode acontecer, é entrar concentrado. E tendo a bola, no contra-ataque ou organização ofensiva, temos que ferir, criar problemas e fazer as oportunidades que criarmos.”

Pelo Campeonato Brasileiro, o Timão volta a campo no próximo domingo (18), diante do América-MG, às 18h (Brasília), no Estádio Independência, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja mais:

Renato Augusto detalha condição física para decisão na Copa do Brasil e explica por que foi reserva no clássico

Discursos e muita festa no Allianz Parque marcam bastidores de classificação do Corinthians Feminino

Vítor Pereira explica por que Fagner e Renato Augusto não iniciaram jogo como titulares

Notícias do Corinthians

Rolar para cima