O Corinthians eliminou o Boca Juniors na noite desta terça-feira (5), no estádio La Bombonera, após vencer por 6 x 5 nas penalidades. Vítor Pereira falou que a classificação não é uma “virada de chave” para a equipe alvinegra, que possui um bom desempenho na temporada.
“Não há virada (de chave), a virada é conseguirmos recuperar jogadores e conseguir dar mais qualidade ao grupo, porque eles fazem falta. Estamos vivos no Campeonato Brasileiro, a três pontos do Palmeiras, mesmo com as dificuldades todas. Temos o jogo da volta da Copa do Brasil, fizemos um grande jogo (na ida) e grande resultado (4 a 0 sobre o Santos). Na Libertadores, seguimos em frente… Não há virada nenhuma, porque esse espírito tenho visto em todos os jogos”, comentou o treinador na coletiva de imprensa.
O português também aproveitou para destacar que apesar da vitória e do “espírito” da equipe, nesta quarta-feira (6) o elenco começa a pensar nos próximos compromissos: “Já amanhã (quarta) vamos estar trabalhando“.
O Timão volta a entrar em campo na tarde deste domingo (10), às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, para enfrentar o Flamengo, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Veja também:
Corinthians tenta contratação de Balbuena e quer reforço para quartas de final da Libertadores
Negociado com o Benfica, João Victor manda recado à Fiel em tom de despedida: “Obrigado por tudo”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados