Vítor Pereira “ignora” torcida do Corinthians no Estádio do Café e não coloca Luan contra a Portuguesa-RJ

  • Por Caio Coelho / Redação da Central do Timão

O meio-campista Luan voltou a ser relacionado para uma partida do Corinthians após ficar de fora de sete jogos. O atleta esteve entre os 25 jogadores escolhidos por Vítor Pereira para o duelo desta quarta-feira (20), contra a Portuguesa-RJ, no Estádio do Café, pela terceira fase da Copa do Brasil.

O jogo terminou empatado por 1 x 1. Cafu, logo no primeiro minuto, abriu o placar para a equipe carioca e, no final da primeira etapa, Jô buscou o empate para o Timão.

No decorrer do segundo tempo, a torcida alvinegra presente no Estádio do Café chegou a gritar o nome de Luan, para que o técnico Vítor Pereira colocasse o camisa 7 em campo, visto que nesta partida o treinador português tentou dar mais rodagem ao elenco, mesclando experiência e juventude.

Contudo, Vítor Pereira ignorou o apelo da Fiel Torcida e esgotou todas as substituições, deixando Luan novamente no banco de reservas.

Foto: Reprodução/TV Globo

O comentarista Walter Casagrande Jr, da TV Globo, questionou o porquê de o treinador não ter optado por Luan na partida:

Não estou gostando do comportamento do Vítor Pereira nesta partida. É injusto o que ele está fazendo com o Luan. Ele vai colocar o Luan contra o Palmeiras ou o Boca Juniors? Não vai. Ele deveria ter dado oportunidade hoje. Não achei legal“, prosseguiu Casagrande, fazendo alusão aos dois próximos jogos do Corinthians.

A última partida de Luan com a camisa do Corinthians foi no dia 19 de fevereiro, no empate por 1 x 1, contra o Botafogo-SP, fora de casa, pelo Paulistão.

Luan está no Corinthians desde o início da temporada de 2020 e soma 78 jogos, com nove gols e cinco assistências. Em 2021, o camisa 7 disputou apenas três jogos – contra Santo André, São Bernardo e Botafogo-SP – todos pelo Campeonato Paulista.

Leia Mais

+ Estreante, Robert Renan faz dupla de zaga com Gil em empate do Corinthians na Copa do Brasil

+ Fagner analisa partida e celebra marca de 450 jogos com a camisa do Corinthians

+ Corinthians sai atrás, mas busca empate diante da Portuguesa-RJ pela Copa do Brasil

Notícias do Corinthians

Rolar para cima