- Por Eduardo Costa / Redação da Central do Timão
Na última terça-feira (9), o Corinthians foi eliminado nas quartas de final da Conmebol Libertadores, pelo Flamengo. Em entrevista coletiva após o jogo, Vítor Pereira falou sobre as duas semanas livres que o time terá por não disputar mais a competição continental.
“Eu preferia não ganhar essas duas semanas. Preferia que tivesse o jogo. Naturalmente, o jogar melhor tem a ver com o treinar, duas semanas de trabalho me faz acreditar que isso possa corrigir alguns pormenores e dinamizar a equipe”, ponderou o técnico.
Com a eliminação na Libertadores, o Corinthians ainda tem o Brasileirão e a Copa do Brasil para disputar em 2022. Nos pontos corridos, a equipe está na segunda colocação, seis pontos atrás do líder Palmeiras.
Na Copa, o Alvinegro enfrenta o Atlético-GO, pelas quartas de final. O primeiro jogo terminou com vitória do Dragão, por 2 x 0. Na próxima quarta-feira (17), o Timão disputa o jogo da volta, em Itaquera, e precisa reverter o placar adverso para seguir na busca pelo título.
Veja mais:
Relembre todas as participações do Corinthians na Libertadores nos últimos dez anos
Corinthians goleia o São Bernardo fora de casa e estreia com vitória no Paulistão Feminino
Luan dá versão oposta a de Vítor Pereira sobre não jogar no Corinthians: “estava treinando normal”
Sera que vai conseguir reverter pois tenho dúvidas também só torcida não ganha jogo tinha convicção que pelo menos gol ia marcar mas não conseguiu e se tivesse que jogar mais 1hora de jogo não ia conseguir pois um time que não chuta no gol só quer marcar gol em tabelinha até o gol para e muito pouco não tem uma jogada ensaiada muito elenco pra pouco jogo