Fagner chegou ao seu 11º jogo consecutivo sem ser relacionado no duelo desta quarta-feira (15), contra o Athletico-PR, que terminou empatado por 1 x 1. Vítor Pereira comentou sobre a lesão do lateral-direito.
“O do Fagner não foi uma simples entorse, foi bem mais grave, muito mais. Ele continua com dor, limitação. Hoje no sintético ainda tinha dores. É difícil para quem tem dor, tem problema. Precisa fazer gelo, é um treino mais duro, exigente, e por isso não integramos ele. Vai ganhando minutos e confiança, esse campo aqui pesa, espero que no próximo seja possível dar minutos pra ele“, explicou o técnico na coletiva de imprensa.
A última vez em que Fagner entrou em campo foi em 4 de maio, na partida contra o Deportivo Cali-COL. Na ocasião, ele caiu de mau jeito logo aos quatro minutos de jogo e torceu o tornozelo na linha lateral. Desde então, está tratando a lesão.
Vítor Pereira também aproveitou para falar sobre outros jogadores que estão no departamento médico, como João Victor, que já perdeu oito jogos, Júnior Moraes, que ficou de fora das duas últimas partidas, e Maycon, que chegou a seu terceiro jogo consecutivo como desfalque.
“João (Victor) pela pancada tem entorse ali, tem dificuldades, dores, ainda não voltou. Maycon parecia lesão mais leve, se tornou uma lesão mais grave. Perdemos Jô, Moraes está fora, Willian ficou fora por um tempo longo… mesmo assim continuamos a lutar pela frente da tabela, isso é mérito da equipe, dos mais novos que evoluem. Melhoramos nos últimos jogos, é continuar trabalhando, ganhar em casa com a torcida, que é importante pra nós“, afirmou o português.
Veja mais:
Róger Guedes analisa empate do Corinthians contra o Athletico-PR: “A gente sai um pouco triste”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados