- Por Levi Natan / Redação da Central do Timão
O Corinthians entrou em campo neste domingo (11), diante do São Paulo, no Morumbi, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão saiu na frente, mas sofreu o empate e a partida acabou em 1 x 1.
Após a partida, o técnico Vítor Pereira concedeu entrevista coletiva e falou sobre diversos assuntos relacionados à equipe e ao jogo. Entre os temas, o treinador explicou por que o lateral-direito Fagner e o meio-campista Renato Augusto iniciaram o duelo no banco de reservas.
“Fagner igualmente. Hoje tivemos de jogar com o Bruno de lateral, que é um zagueiro, em termos defensivos nos dá alguma coisa, mas na frente não se envolve em combinações. Ficamos mancos daquele lado. Como Rafael está com problema, veio para jogo e voltou a sentir, a importância do Fagner voltar é grande. Espero contar.”
Com o resultado, o Timão cai uma posição na tabela e fica na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 44 pontos, mesma pontuação que o Flamengo, que ainda entrará em campo na rodada, diante do Goiás, fora de casa.
O próximo compromisso do Corinthians será na quinta-feira (15), diante do Fluminense, às 20h (Brasília), na Neo Química Arena, em partida válida pela volta da semifinal da Copa do Brasil. No jogo de ida, as equipes empataram por 2 x 2, no Maracanã.
Pelo Campeonato Brasileiro, o Timão volta a campo no próximo domingo (18), diante do América-MG, às 18h (Brasília), no Estádio Independência, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Veja mais:
Corinthians sai na frente com golaço de Yuri Alberto, mas empata clássico com São Paulo no Morumbi
Fausto Vera se destaca pelo Corinthians e apresenta bons números em Majestoso