Na noite da última quarta-feira (17), na Neo Química Arena, o Corinthians venceu o Atlético-GO por 4 x 1 e reverteu a desvantagem de dois gols, assim se classificando às semifinais da Copa do Brasil.
Na coletiva pós-jogo, Vítor Pereira esclareceu a reunião que teve com membros de uma torcida organizada do Timão, explicou a fala polêmica pós-derby e reforçou o motivo de sua vinda ao Brasil para treinar o clube do Parque São Jorge.
Após semana marcada por eliminação na Libertadores e derrota no clássico contra o Palmeiras, o Coringão bateu o adversário goiano e conseguiu a classificação no torneio nacional. Dessa forma, VP respondeu na coletiva pós-jogo sobre a reunião que teve com a organizada Gaviões da Fiel e, ainda, explicou publicamente a resposta acerca de sua conta bancária, que foi dada pelo treinador depois do revés contra o Palmeiras.
“Já aconteceu em outros países. Quando temos uma torcida que se entrega com paixão e nos ajuda do primeiro ao último minuto, tem que ter abertura. Eu tenho que conversar quando for solicitado. E a conversa que tivemos foi um pouco com base nas declarações da última vez. Sou uma pessoa direta naquilo que sinto e fui impulsivo, reagi frustrado com o resultado“, explicou o treinador.
Ainda sobre a declaração, Vítor fez questão de diferenciar a questão do orgulho da arrogância, e disse se orgulhar daquilo que construiu.
“Confundiram arrogância com orgulho. Orgulhoso eu sou, sou muito daquilo que construí a pulso, do nada. Sei como é ter dificuldade. Quis dizer ao jornalista que não estava agarrado a nada“, completou.
Assim, o técnico português reforçou sua vontade de ajudar ao Corinthians e se desculpou pela declaração.
“ Vim para o Corinthians por amor, por paixão, por me sentir identificado com a paixão da torcida, não pelo dinheiro. Quis dizer que estarei de corpo e alma com o compromisso com o Corinthians, até o compromisso acabar. E com muito respeito àquelas pessoas que vivem na dificuldade. Fui mal interpretado e, se ofendi alguém, as minhas desculpas. Não tive intenção nenhuma“, falou Vítor Pereira.
Veja mais:
Com hat-trick de Yuri Alberto, Corinthians atropela Atlético-GO e vai à semifinal da Copa do Brasil
Esposa de Mateus Vital expõe mensagens de carinho da Fiel após volta do meia ao Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados