Nesta sexta-feira (8), a torcida do Corinthians esgotou os ingressos e lotou a Neo Química Arena para assistir ao treino aberto da equipe. Vítor Pereira se mostrou encantando com o ambiente e com a quantidade de torcedores que compareceram.
“O espetáculo esteve nas arquibancadas, porque o treino em si não foi nada especial. Essa torcida é qualquer coisa. Como é possível tanta gente em uma sexta feira à noite, depois do trabalho, para ver um treino? É uma coisa extraordinária, é uma paixão que se sente, sem igual“, comentou o treinador em entrevista para a Corinthians TV.
O português elogiou a emoção da Fiel, celebrou a classificação para a Libertadores e afirmou que um dos motivos de ter assinado com o clube alvinegro foi por conta da paixão da torcida, algo que ele levará para sempre.
“A torcida é muito emocional, de paixão, de sensação. Foi por isso que eu vim para o Corinthians, atrás dessas moções, porque é disso que levamos para a vida, as emoções. A vitória da Libertadores ajudou muito (para que houvesse a festa), mas é um reconhecimento de trabalho e eu fico muito feliz“, completou Vítor Pereira.
Veja também:
Corinthians Feminino recebe Independente de Limeira visando primeira vitória no Paulistão Sub-20
Atacante paraguaio Ángel Romero era apresentado pelo Corinthians há oito anos
Substituído com dores na Bombonera, Mantuan tem data para viajar e não joga mais pelo Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados