O Corinthians entrou em campo na noite desta terça-feira (28), para enfrentar o Boca Juniors, às 21h30 (Brasília), na Neo Química Arena, em partida válida pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores. O Timão empatou teve oportunidades de sair com a vitória, mas acabou empatando com os argentinos por 0 x 0.
Após a partida, o técnico Vítor Pereira concedeu entrevista coletiva e falou sobre diversos assuntos relacionados ao jogo e à equipe. Entre os temas, o treinador ponderou acerca da torcida do Corinthians
“Nós também sentimos a torcida, esse espírito tem que estar sempre presente. Ele vai se entranhando em nós, quando não dá na qualidade, na dificuldade sofremos juntos. Lutamos juntos. Quando ganhamos, ganhamos todos. Quando empatamos, são todos e estamos no mesmo barco.“
“Willian mostra o espírito, é um miúdo que mostra o mesmo espírito, os experientes e os mais jovens estão todos imbuídos neste espírito corintiano de dar o melhor para o clube. Fizeram uma recepção espetacular lá fora, queríamos dar uma vitória, uma alegria, mas não foi possível. Do outro lado tinha uma equipe com excelentes jogadores.
O Timão volta a campo no próximo sábado (2), diante do Fluminense, às 16h30 (Brasília), no Maracanã, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo da volta entre Corinthians e Boca acontece na sequência deste compromisso. As equipes se enfrentam na próxima terça-feira (5), às 21h30, na La Bombonera.
Veja mais:
Cássio monta “seleção ideal” com jogadores com quem atuou no Corinthians; veja todos os nomes
Torcedor do Boca Juniors imita macaco e é detido em partida contra o Corinthians
Corinthians sofre com baixas, perde pênalti e deixa decisão de vaga nas quartas para a Argentina
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados