Neste sábado (13), o Corinthians entrou em campo para enfrentar o Palmeiras, na Neo Química Arena, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão,
Após a partida, o técnico Vítor Pereira concedeu entrevista coletiva e falou sobre diversos assuntos relacionados ao jogo e à equipe. Entre os temas, o treinador concordou com as cobranças por parte da torcida, mas ressaltou que os protestos devem ter limite. Apesar disso, o português também exaltou a Fiel e disse que a torcida corinthiana é a melhor de sua carreira.
“É a melhor torcida que apanhei na minha vida, da minha carreira. Uma torcida que do primeiro ao último minuto nos apoia, e depois cobra naturalmente. Se o resultado fosse positivo, não cobrava. Mas a cobrança é importante, porque nós próprio temos que nos cobrar. Eu acho que não podemos viver numa zona de conforto, não podemos viver acomodados. Nós temos que reagir e muita vezes essa cobrança, desde que não passa dos limites. Uma cobrança pra nós correremos, pra nós trabalharmos.”
O próximo compromisso do Corinthians será nesta quarta-feira (17), às 21h30 (Brasília), diante do Atlético-GO, na Neo Química Arena, pela volta da Copa do Brasil. A equipe alvinegra busca reverter a derrota de 2 x 0 sofrida no jogo de ida para avançar na competição nacional. Pelo Brasileirão, o Timão volta a campo no próximo domingo (21), às 18h (Brasília), diante do Fortaleza, na Arena Castelão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Veja mais:
Corinthians define Róger Guedes como o novo camisa 10 após saída de Willian; veja trocas
Treinador português avalia trabalhos de Vítor Pereira e Abel Ferreira em Corinthians e Palmeiras
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados