Neste sábado (6), o Corinthians entrou em campo para enfrentar o Avaí, na Ressacada, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão saiu atrás, mas buscou o empate com gol de Balbuena e empatou por 1 x 1.
Após a partida, o técnico Vítor Pereira concedeu entrevista coletiva e falou sobre diversos assuntos relacionados à partida e ao time. Entre os temas, o treinador comentou acerca das condições físicas dos atletas ofensivos do Timão.
“Temos o Adson lesionado, o Willian na fase de transição também fora. Temos o Gustavo e temos que gerir também o Yuri (Alberto), por que chegou e começou logo a jogar (…). Nossa decisão foi jogar, gerir o Roger, mas não foi possível, fomos com ele até o fim. Vamos pensar também no jogo contra o Flamengo. Mas certo é que em termos ofensivos não estávamos criando. Tivemos dificuldade.”
“O Willian vamos ver se será possível no próximo jogo. O Fagner ficou muito tempo fora. Agora está voltando. Mas temos de gerir, se não volta a se lesionar. E as coisas estão mais ou menos assim. É chegar ao fim do jogo. Amanhã vamos ter treino. Vamos ver em termos de carga, a sequência de carga dos últimos jogos, e ver quem estará em condições de enfrentar o Flamengo.”
O próximo compromisso do Corinthians será nesta terça-feira (9), diante do Flamengo, às 21h30 (Brasília), no Maracanã, em partida válida pela volta das quartas de final da Copa Libertadores. O Timão vai em busca de reverter o placar negativo de 2 x 0 sofrido em Itaquera. Já no Brasileirão, o Alvinegro volta a campo no próximo sábado (13), às 19h (Brasília), diante do Palmeiras, na Neo Química Arena, pela 22ª rodada do Brasileirão.
Veja mais:
Tiago Nunes relembra bastidores das polêmicas saídas de Jadson e Ralf do Corinthians
Ainda vinculado ao Corinthians, Jô compartilha publicação questionando saída do clube
Ex-zagueiro e dirigente do Corinthians é anunciado como treinador da base de clube paulista
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados