Corinthians e Goiás empataram por 0 x 0 neste sábado (29), em partida que aconteceu na Serrinha, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro e que foi marcada por polêmicas de arbitragem.
Após o jogo, o técnico Vítor Pereira concedeu entrevista coletiva e falou sobre diversos assuntos relacionados ao jogo e à equipe. Entre os temas, o treinador comentou acerca dos objetivos do Corinthians no restante da temporada. A equipe ainda tem quatro jogos a fazer pelo Campeonato Brasileiro e está perto de se classificar para a Copa Libertadores.
“É o grande objetivo, os três pontos teriam sido importantes e não foi possível. Vamos seguir trabalhando unidos, confiantes, determinados, unidos com nossa torcida e vamos à luta. Espero sinceramente que os erros claríssimos que tenho visto acontecer contra algumas equipes e a favor de outras, deixem de acontecer. Não quero fazer julgamentos, é o que tenho visto.”
Com o resultado, o Timão se manteve na quinta colocação, mas igualou o Fluminense, quarto colocado, em pontos, com 58 cada um. O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira (2), diante do Flamengo, às 21h30 (Brasília), no Maracanã, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Veja mais:
Corinthians empata com o Jaraguá e avança à final da Liga Nacional de Futsal
Há 53 anos, Ado estreava com a camisa do Corinthians
Finais do Paulistão Sub-20 entre Corinthians e Santos já tem locais, datas e horários definidos
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados