Em vídeo publicado na Corinthians TV, Vitinho contou sobre sua história como jogador e toda sua identificação com o Clube. De acordo com o atleta de 21 anos, o Timão foi seu clube desde pequeno e está paixão pelo clube vem de gerações.
Além de estar realizando o seu próprio sonho, ao subir para o profissional, Vitinho também realizou o desejo de seu avó que era corinthiano, assim como seu pai é e o meio-campista também se tornou.
“O sonho que eu realizei de estar no profissional, além de ser meu, é do meu avô, que era corinthiano, passou para o meu pai e depois passou para mim. Meu pai que me ensinou a torcer e gostar do clube desde pequeno”, disse Vitinho, que seguiu contando sobre primeira vez que foi ao estádio.
“Foi um jogo de 1×0, se eu não me engano, na Série B, o Bahia fez o gol, aí os Gaviões começou a gritar e eu pensei: ‘Nossa, parece até que foi o Corinthians que fez o gol’. Na Série B, tomando 1×0 para o Bahia, dentro de casa, a torcida gritando, na hora já pensei: ‘É assim o time que eu quero torcer'”.
Como dito pelo próprio atleta, o Corinthians acabou saindo derrotado por 1×0 pelo Bahia, no Pacaembu, o que só fez a sua torcida crescer. Diante do São Caetano, no Paulistão deste ano, Vitinho estreou pelo Timão profissional, atuando por 14 minutos. Neste domingo (11), voltará a aparece entre os titulares, contra o Guarani.
Veja o vídeo completo abaixo:
Leia também
Cazares e ex-zagueiro do Corinthians podem reforçar equipe carioca
Como foi a pausa do Campeonato Paulista para o Corinthians
Corinthians realiza último treino antes de jogo contra o Guarani; veja provável escalação
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados