Meia-armador disse ainda que foi um sonho vir para o Timão e ressalta a “camisa pesada”
Jovem, habilidoso, com boa técnica e personalidade em campo. Assim surgiu Mateus Viatl no Vasco da Gama, onde era chamado de “Mateus Pet”, devido a semelhança do futebol apresentado com o do sérvio Petković, que atuou entre outros clubes no Brasil, também no time de São Januário.
Mas no Corinthians, Vital não está sendo aquilo que se esperava. O jogo na final do Paulistão ainda em 2018, quando o Timão venceu o Palmeiras na casa do rival, foi o momento áureo do jogador com o manto Alvinegro.
Em entrevista para o canal Corinthians TV, no YouTube, no programa “De carrinho com a ALE”, apresentado por Milene Domingues, gravada antes do período de quarentena pelo coronavírus, o camisa 22 falou sobre sua vinda para o clube do Parque São Jorge.
“Cheguei no Corinthians em 2018, vindo de uma boa passagem pelo Vasco. Sempre fui apaixonado pelo Corinthians, pela torcida. Assim que meu empresário falou da possibilidade de vir para cá, eu fiquei muito contente. Sabia do peso de vestir essa camisa, mas é um sonho realizado”.
Leia também: -Veja a comparação dos números de Jô no Japão com os dos atuais centroavantes do Corinthians.
Ainda para o Corinthians TV, Mateus Vital falou sobre a Fiel Torcida. Segundo ele, os torcedores corinthianos são inigualáveis, algo que ele nunca tinha visto.
“Corinthians é Corinthians, não tem nada parecido. Não tem como comparar com qualquer outra torcida. Aqui é diferente”, afirmou o meia-armador.
Notícias do Corinthians
Por Marcelo Becker / Redação Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados