Após a partida que definiu o Magnus Sorocaba como campeão da LNF deste ano, muita confusão se instalou em quadra. Revoltados pelas marcações duvidosas da arbitragem durante o jogo, que não foram poucas, contra o Corinthians, os jogadores do Timão Futsal tentaram ir até o árbitro no que foram impedidos por guardas municipais presentes no ginásio Professor João Carlos de Camargo, em Votorantim (SP), neste domingo (20).
Um dos guardas borrifou spray de pimenta no rosto de jogadores do Corinthians e minutos depois, Deives, o capitão Alvinegro, em entrevista, revelou que um dos guardas ameaçou puxar uma arma de fogo contra um dos jogadores do Timão.
“Lamentamos muito o episódio do final do jogo, onde o guarda ameaçou puxar uma arma para os nossos atletas, jogaram gás de pimenta, não era nada com eles e sim os atletas queriam reivindicar a má arbitragem que a gente teve hoje aqui. Não é desculpa, a gente está aqui pra jogar futsal, a gente lamenta uma Liga Nacional de Futsal acontecer o que aconteceu hoje aqui. A gente que briga tanto para a evolução do esporte, pra vender o produto pra quem está nos assistindo. Lamentável a arbitragem que acaba afetando o trabalho tão bonito que a gente faz, parabéns ao Magnus”, desabafou Deives.
Veja os vídeos abaixo:
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados