Após goleada sofrida contra o Palmeiras, Vagner Mancini conseguiu encontrar forma de motivar o elenco do Corinthians antes de jogo diante do Sport. Para fazer isso, comandante relembrou duelo contra a equipe do Nordeste no primeiro turno e pediu “raiva” aos jogadores.
O vídeo dos bastidores foi publicado na Corinthians TV, no YouTube, nesta sexta-feira (22). Com o corte feito, não é possível saber a que Mancini se referia, mas ao que tudo indica relembrar aos jogadores o pênalti mal marcado pela arbitragem que decretou a derrota por 1×0 ao Timão no primeiro turno do Brasileirão, na Ilha do Retiro.
Na ocasião, a bola bateu na mão de Lucas Piton que corria de costas para o lance e a arbitragem considerou pênalti.
“Nós já estamos recuperados. É lógico que existem coisas importantes para esse jogo, que eu fiquei sabendo nesse bate-papo com vocês, que parece que teve lá no jogo de Recife com o Sport, não teve? Então, nada melhor do que a gente fazer dentro de campo.”, disse Vagner Mancini, que seguiu falando para motivar os atletas.
“Vamos dar a resposta dentro de campo, é uma resposta que a gente precisa neste momento para nos reequilibrarmos dentro da competição, reequilibrarmos o emocional, mas tem um pouquinho de raiva que tem que ir para o jogo também, tá?”, concluiu.
O volante Xavier emocionou a todos ao relatar que perdeu seu avô horas antes de a bola rolar na Neo Química Arena. Mesmo com a triste perda, o garoto de 20 anos entrou em campo e participou da vitória de 3×0 do Corinthians. Ao contar o que ocorreu, foi abraçado por todos os outros jogadores.
Veja abaixo vídeo dos bastidores:
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados