Em recente entrevista, Citadini declarou que não gostaria de ter o técnico rubro-negro no Timão e que as pessoas estariam encantadas com o treinador português
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, comentou a declaração feita pelo ex-vice-presidente e conselheiro do Corinthians, Antônio Roque Citadini, comparando o técnico do time carioca, Jorge Jesus com o técnico Alvinegro, Tiago Nunes. Para o dirigente rubro-negro, não existe comparação, pois seu treinador está em um “estágio que não tem grau de comparação” e Tiago Nunes “é um técnico promissor”.
“Eu vi a declaração. Acho que o Citadini foi muito mal. Acho que foi injusto com o técnico do Corinthians, que é um técnico promissor, que já conquistou títulos importantes. Mas acho que não é justo com o técnico do Corinthians, atualmente, querer fazer esse grau de comparação porque não dá para comparar. Jorge Jesus está em um estágio muito maior, em um estágio que não tem grau de comparação”, disse, em live do Flamengo, ocorrida neste domingo (14).
“Não sei porque o Citadini falou isso. Na história do Corinthians, muitas vezes, teve técnico melhores e mais preparados que o Flamengo. Agora, é a vez do Flamengo. Futebol tem ciclos”, completou Braz.
Em recente entrevista ao “Futebol na Veia”, na ESPN Brasil, Citadini disse que não gostaria de ver Jorge Jesus no Corinthians e que preferia Tiago Nunes, que chegou ao Timão para esta temporada, após passagem pelo Athletico-PR, onde conquistou a Copa Sul-Americana e Copa do Brasil.
“Não gostaria de ter Jorge Jesus no Corinthians. Sempre tivemos grandes técnicos. Luxemburgo, Tite, Parreira, Mano Menezes. Isso sem falar nos novos, como o Carille. Então, a gente não precisa de Jorge Jesus. Ele é técnico para o Sporting. O Campeonato Português não é importante. É lógico que eu prefiro o Tiago Nunes. Vocês estão encantados com esse Jorge Jesus. O que ele ganhou no mundo? O time estava montado, tinha muito dinheiro. Aí, fica fácil”, disse Citadini.
Leia mais:
+ “Luxemburgo dá um trabalho miserável”, afirma conselheiro do Corinthians
+ Corinthians deve ter novidades no elenco em possível reapresentação
+ Corinthians faz consulta por Roger Guedes e cogita disputa com o Atlético
Por Nágela Gaia / Redação da Central do Timão