Vice-presidente analisa cenário eleitoral do clube e dispara contra candidato: “Não conhece o Corinthians”

  • Por Henrique Pereira / Redação da Central do Timão

O mandato do presidente Duilio Monteiro Alves no Corinthians está chegando ao fim, e a atual diretoria do clube já se prepara para deixar o cargo no final do ano, abrindo espaço para o candidato da situação, André Luiz Oliveira, ou o candidato da oposição, Augusto Melo, que disputam o pleito marcado para o próximo dia 25 de novembro.

Na visão de um dos dois vice-presidentes do clube, Elie Werdo, a opção ideal para comandar o Corinthians pelos próximos três anos é André Luiz Oliveira, candidato da situação. O dirigente conversou com exclusividade com a Central do Timão, em entrevista realizada no Parque São Jorge, e disparou críticas contra Augusto Melo, da oposição, afirmando que não o vê como alguém preparado para assumir o clube.

O vice-presidente do Corinthians, Elie Werdo. Foto: Luis Pacca/Central do Timão.

“O ano que vem, quem assumir, que espero que seja o André, eu estou trabalhando para o André Luiz, porque acho que o Augusto Melo não está preparado, é um homem que não trabalhou no Corinthians em nenhum cargo, foi assessor do futebol da base, não foi nem diretor, foi assessor, disse Elie.

Não conhece o que é o Corinthians em termos administrativos, isso é muito importante, saber o que é a administração do Corinthians, saber como administrar o Corinthians. O Corinthians é muito grande, não é só falar ‘ai vou ser presidente’, e daí? A hora que sentar naquela cadeira lá, ela é pesada, precisa estar preparado e eu acho que o Augusto não tá preparado pra isso, acho que o André está muito mais”, continuou o dirigente.

Elie Werdo também citou a manutenção do trabalho do treinador Mano Menezes como um fator positivo para que a eleição de André Luiz seja considerada o cenário ideal. O dirigente acredita que Augusto Melo pode não dar continuidade à terceira passagem do técnico no clube.

Acho que seria ideal pro Corinthians que o André ganhasse e continuasse o trabalho do Mano Menezes, coisa que, pelo o que eu vejo nas entrevistas que o Augusto dá, a primeira coisa que ele falou foi que não foi consultado pelo Mano, sendo que ele não é presidente e nem nada, o simples fato de ser candidato não significa que tem que perguntar pra ele“, concluiu o vice-presidente.

Elie Werdo é o primeiro vice-presidente do Corinthians. Na hierarquia alvinegra, isso significa que, em caso de afastamento de Duilio, é ele quem assume o clube. Luiz Wagner Alcântara é o segundo vice-presidente. Todos foram eleitos na mesma chapa nas eleições de 2020 e se despedem em dezembro, dando lugar ou para o candidato da situação, André Luiz de Oliveira, ou para o da oposição, Augusto Melo.

A entrevista completa com Elie Werdo durou cerca de 40 minutos e irá ao ar na íntegra na emissora Nosso Futebol (Claro/NET 567 HD e SKY 202 SD e 602 HD) durante o final de semana, além da TV Central do Timão, no YouTube. Ative as notificações e se inscreva no canal para não perder a conversa exclusiva!

Veja mais:

Augusto Melo x André Negão. Quer apostar no futuro do Corinthians? Faça sua previsão agora na FourBet e esteja por dentro das chances de quem será o próximo presidente! Clique AQUI para se cadastrar (proibido para menores de 18 anos).

Yuri Alberto se sobressai entre jogadores do Corinthians no Brasileirão; veja números

Ex-Boca Juniors relembra fator que abalou equipe na final da Libertadores contra o Corinthians em 2012

Ex-Boca Juniors relembra fator que abalou equipe na final da Libertadores contra o Corinthians em 2012

Notícias do Corinthians

1 comentário em “Vice-presidente analisa cenário eleitoral do clube e dispara contra candidato: “Não conhece o Corinthians””

  1. O cara já se desqualifica só em falar que analfabeto do Negão está preparado para ser gestor do Corinthians hehehehe esse é nível do clube neste momento. Essa gente aí não atoa estamos nas páginas policiais.

Comentários encerrados.

Rolar para cima