- Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão
Na noite da última terça-feira, 3, o Corinthians praticamente encerrou sua temporada ao ser derrotado pelo Fortaleza e perder a chance de disputar a final da Sul-Americana. Com o revés, a Fiel Torcida ficou indignada por diversos fatores e Biu, vice-presidente dos Gaviões da Fiel, emitiu uma declaração em seu Instagram.
“Esse ano está sendo muito difícil, pelo menos pra mim, mas sigo em frente, pelo certo e pelo justo. Mas esses malditos não sabem o esforço que fazemos e também nem quero falar sobre isso, porque já está bem claro isso aí. Ainda falta alguns jogos pra concluir com esse ano, e já está claro que vai ser sofrido, porque vocês são inúteis e a Fiel não pode mais contar com vcs pra p**** nenhuma”, iniciou o membro da entidade.
“Sendo assim: ACABOU A PAZ PRA TODOS!!!! Vamos deixar a vida de vocês igual a nossa: um inferno. Acabou a vida social desses jogadores medíocres. E sabemos onde está o problema de tudo isso e vamos pra cima disso também e com toda a nossa força“, finalizou.
Com a eliminação, resta apenas o Brasileirão para o Corinthians disputar. Contudo, essa disputa não é favorável, pois o clube está na parte de baixo da tabela e ainda briga para não ser rebaixado. Restam 13 rodadas, com o Timão estando a apenas quatro pontos de diferença para o primeiro time da zona.
O próximo compromisso alvinegro é contra o Flamengo, neste próximo fim de semana. O jogo acontece no sábado, às 21h (de Brasília), na Neo Química Arena. Após o duelo, Mano Menezes e sua comissão terão mais de uma semana livre para treinar o time, por conta da pausa para a data FIFA.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Corinthians deixa Sul-Americana após sequência ruim em jogos de mata-mata fora de casa; veja números
Maycon desabafa após eliminação: “Talvez seja meu pior ano aqui no Corinthians”
Delegação do Corinthians é recebida com fortes protestos ao voltar para hotel em Fortaleza