Vice do Flamengo esfria interesse do Corinthians em Gabigol: “Não está à venda”

  • Por Ruan Phelipe / Redação da Central do Timão

O Flamengo, através do seu vice-presidente de futebol, Marcos Braz, declarou que o atacante Gabigol não está disponível para venda, apesar do interesse do Corinthians. O jogador, que é um dos maiores ídolos e artilheiros da história do clube, tem contrato até o final de 2024 e é parte fundamental dos planos do Flamengo para a próxima temporada.

Gabigol não está à venda, a gente conta com ele no ano que vem. Gabigol tem um ano de contrato, é um ativo do Flamengo, é um ídolo do Flamengo. É um dos jogadores mais importantes da história do Flamengo e dos que mais ganhou títulos pelo clube“, afirmou Marco Braz ao GloboEsporte.com.

O vice-presidente de futebol do Flamengo também destacou a importância de Gabigol para o clube, afirmando que “O jogador interessa ao Flamengo, interessa que ele esteja dentro do plantel do Flamengo. Se tem alguém conversando ou não, isso não me importa. O jogador tem uma multa rescisória grande. Flamengo tem que ser chamado na mesa para qualquer posicionamento. Estamos muito tranquilos em relação ao Gabriel. Temos o interesse de que ele continue.

Por outro lado, o Corinthians, através do seu futuro diretor de futebol, Rubens Gomes, confirmou o interesse no atacante. No entanto, após as declarações de Braz, parece improvável que Gabigol mude de clube em 2024.

A partir de 2 de janeiro de 2024, a nova diretoria do Corinthians assumirá seus cargos com a intenção de ser agressiva no mercado de transferências. O clube planeja fazer entre 10 a 12 contratações estratégicas para a próxima temporada, demonstrando a ambição do clube em fortalecer seu elenco para competir em alto nível.

Veja mais:

Corinthians divulga detalhes da venda de ingressos para rodada dupla do NBB; confira

Empresário de Gabigol nega procura do Corinthians pelo jogador: “Só sabemos o que escutamos pela internet”

Com pouco espaço no elenco do Corinthians, Ivan deve ser emprestado ao Coritiba

Notícias do Corinthians

Rolar para cima