Na noite da última quinta-feira (03), o Corinthians Feminino voltou aos gramados, onde venceu o São Paulo, de virada, por 2×1. Em jogo válido pela 12ª rodada do Brasileirão, Andressinha e Gabi Nunes foram as responsáveis pelos tentos Alvinegros.
A camisa 11 do Timão iniciou entre as suplentes e só foi acionada por Arthur Elias, o comandante da equipe, aos 28 minutos da segunda etapa. No último segundo dos acréscimos, em jogada de Tamires, Miriã chutou nas mãos da goleira são paulina. No rebote, Gabi Nunes mandou a bola nas redes, concretizando a vitória Alvinegra.
Com o feito, a vice-artilheira alcançou o seu 12° gol na atual temporada, sendo cinco pelo torneio nacional e sete pela Copa Libertadores 2020. Na lista de goleadoras do Timão, Gabi Nunes fica apenas atrás de Vic Albuquerque, que anotou 13 tentos.
Nascida em São Paulo, Gabriela Nunes da Silva, ou Nuni, como é chamada carinhosamente pela torcida, está no Mosqueteiro desde 2016 quando foi selada a parceria com o Audax. A atleta participou de todos os títulos do Corinthians: Copa do Brasil (16), Paulista (19/20), Brasileiro (18/20) e Libertadores (17/19).
Leia também:
Corinthians não renova com três atletas; mais dois podem estar de saída
Divergências em valores colocam barreira para Pedrinho sair do Benfica
Dupla campeã brasileira pelo Corinthians é titular em jogo das Eliminatórias
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados