O Corinthians conta com um importante retorno para assegurar vaga na final do Brasileirão Feminino. A atacante Victória Albuquerque está recuperada de uma lesão ligamentar medial no joelho, e estará no banco de reservas no clássico deste sábado, contra o Palmeiras, às 14h (de Brasília), no Allianz Parque, pela semifinal do Brasileirão Feminino.
Vic Albuquerque se machucou após sofrer forte entrada na vitória por 2 x 0 sobre o Real Brasília, no Mané Garrincha, pelo jogo de ida das quartas de final do Brasileirão, e estava fora de ação desde então. No entanto, pouco depois da confirmação do problema físico, o clube descartou a necessidade de cirurgia. Agora, a atacante volta a estar à disposição do técnico Arthur Elias menos de um mês após a lesão.
Apesar do retorno de Victória Albuquerque, o departamento médico do Corinthians Feminino segue cheio. Para o confronto desta tarde, a comissão técnica não pôde contar com sete atletas, todas se recuperando de algum problema físico. São elas: Ellen (lesão no joelho), Luana Bertolucci (em recuperação de artroscopia), Lia Salazar (desconforto na panturrilha), Erika, Giovanna Campiolo, Katiuscia e Kemelli (todas em transição).
Vale lembrar que o Corinthians venceu o jogo de ida da semifinal do Brasileirão Feminino por 2 x 1, e luta pelo empate neste sábado, contra o Palmeiras. Se assegurar a vaga na final, será a sexta vez seguida em que o Timão disputará a decisão da competição. As Brabas buscam o tetracampeonato.
Veja mais:
Árbitro de clássico contra o São Paulo apita segundo jogo do Corinthians no Brasileirão; veja escala
Diany valoriza vantagem do Corinthians, mas pede atenção em Derby decisivo e destaca força do elenco
Corinthians visita Liga Sorocabana para ampliar sequência de vitórias no Paulista de Basquete
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados