O técnico Mano Menezes contou com um desfalque importante no último treinamento do Corinthians antes da estreia no Paulistão, realizado na manhã deste sábado, 20, na Fazendinha. O zagueiro Lucas Veríssimo sentiu dores no joelho e, para evitar maiores problemas, o clube decidiu deixar o jogador realizando trabalhos específicos no CT Joaquim Grava.
“Veríssimo está com uma dorzinha no joelho e resolvemos deixar lá (no CT) para não ter problema nenhum“, explicou o preparador físico Valmir Cruz, atual coordenador de performance do Corinthians, em entrevista à Corinthians TV.
Além de Lucas Veríssimo, Mano Menezes contou com desfalque de outro zagueiro na atividade deste sábado. O recém-contratado Gustavo Henrique também permaneceu no CT Joaquim Grava, mas para realizar trabalhos específicos de reforço muscular, segundo informações do jornalista Ivan Andrade, apresentador da Corinthians TV.
Porém, ao contrário de Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique já era ausência certa do Corinthians na primeira rodada do Paulistão. O novo zagueiro ainda não trabalhou com bola e já vinha realizando trabalhos de reforço muscular nos últimos dias. O jogador perdeu parte da pré-temporada e larga em desvantagem física em relação aos demais atletas do elenco.
Portanto, caso Lucas Veríssimo siga com dores no joelho, Mano Menezes deve promover uma estreia na zaga do Corinthians: Félix Torres. O reforço equatoriano pode formar dupla com Caetano. Outra opção é Raul Gustavo, que retornou de empréstimo do Bahia e está à disposição da comissão técnica.
O Corinthians estreia no Paulistão de 2024 neste domingo, 21, às 18h (horário de Brasília), contra o Guarani, na Neo Química Arena.
Veja mais:
Mano Menezes celebra volta à Fazendinha e lembra de momento marcante pelo Corinthians no estádio
Corinthians é condenado a indenizar Chicão, mas novo coordenador garante: ‘Vou devolver o dinheiro’
Treinadora é anunciada por clube gaúcho após deixar comando da base feminina do Corinthians
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Mentira,pura safadeza,do dia 4 de janeiro até sábado (19) o cara é os agentes dele ja estavam com a cabeça em Dubhai, simplismente fizeram o corinthians de vitrine para ir para os Emirados Árabes ficar milionário, igual fez Roger Guedes, sou torcedor amo o corinthians ,e tenho vergonha na cara pra não ficar pedindo a volta desses trairas para o clube,que fiquem bem longe do Parque São Jorge.