Lucas Veríssimo foi titular pelo terceiro jogo seguido em sua recente e curta passagem pelo Corinthians. Logo no início, ele disputou um Derby, maior clássico do clube, e teve boa atuação, cortando diversos lances pelo alto e participando também do ataque, pela sua boa imposição.
“A gente queria sair com a vitória, mas não foi possível. Eu tive uma oportunidade (de gol), que talvez se fizéssemos, poderíamos vencer. É um clássico, foi de igual para igual. Agora é corrigir (os problemas) neste período que temos de parada, para evoluir ainda mais”, disse o zagueiro após o jogo na zona mista.
Contratado em meados de julho, Veríssimo demorou algumas semanas para estrear pelo Corinthians, por conta do seu tempo sem entrar em campo e a recente cirurgia realizada no joelho. Mesmo assim, conseguiu se recuperar e se tornou titular na zaga, principalmente após a venda de Murillo.
“Eu vinha muito bem, estou muito bem. Tive uma cirurgia muito complicada, todo mundo sabe disso. Mas no pós-cirurgia ocorreu tudo bem, tô me sentindo muito bem, precisava de uma sequência, precisava jogar e por isso escolhi o Corinthians, pra eu poder ajudar o clube e o clube me ajudar”, comentou Veríssimo sobre sua forma física.
Agora, Veríssimo e o elenco terão 11 dias para trabalhar, por conta da pausa das competições de clube na data FIFA. O próximo compromisso é contra o Fortaleza, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, na quinta-feira que vem, dia 14, na Arena Castelão.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Luxemburgo diz que ‘não sente pressão interna’ no Corinthians
Cássio elogia Corinthians após empate com Palmeiras
Wesley fala sobre partida do Corinthians e comenta ‘marcação dupla’ do Palmeiras
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados