A meio-campista Tamires, do Corinthians, se pronunciou sobre uma polêmica ocorrida durante o clássico contra o Santos, pelo Paulistão Feminino, disputado na noite da última quinta-feira, 1. A jogadora utilizou uma chuteira de cor parecida com verde e pediu desculpas à Fiel na manhã desta quinta-feira, 1. Vale lembrar que a tonalidade remete ao maior rival do clube, o Palmeiras.
“Bom dia! Quero aqui deixar as minhas sinceras desculpas se ontem, no jogo Santos x Corinthians, pareceu que eu estava de chuteira verde“, iniciou Tamires – veja a publicação abaixo.
Tamires disse que, na sua visão, a cor não era verde. Mesmo assim, a capitã alvinegra prometeu que não vai mais jogar com a chuteira polêmica. Ela também disse que jamais quis desrespeitar ou ferir as tradições do Corinthians, onde está desde 2019 e soma 11 títulos conquistados em 135 jogos, com 26 gols marcados.
“Para mim, ela não era verde. Mas não quero ficar me justificando, e sim dizer a todos os corinthianos que prometo não jogar mais com essa chuteira. Em nenhum momento foi minha intenção desrespeitar ou ferir as tradições do clube“, finalizou.
Essa não é a primeira vez que a utilização de um acessório verde por algum atleta causa polêmica dentro do Corinthians. Em 2020, o ex-centroavante Jô usou um tênis neon durante um treino e foi criticado pela torcida. No ano seguinte, o ex-atacante utilizou uma chuteira de cor semelhante ao verde durante um jogo contra o Bahia, pelo Brasileirão, e foi multado pela diretoria alvinegra.
Tamires foi titular do Corinthians na Vila Belmiro e não foi substituída pelo técnico Arthur Elias. Dentro de campo, a meio-campista viu Gabi Portilho marcar o gol da vitória aos 40 minutos do primeiro tempo, após assistência de Jheniffer. O resultado dá às Brabas a liderança do Paulistão Feminino, agora com 13 pontos em cinco rodadas.
Veja a publicação de Tamires:
Veja mais:
Corinthians conhece todos os possíveis adversários nas quartas de final da Copa do Brasil
Corinthians vence Santos e assume a liderança do Paulistão Feminino
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados