A uma semana do início do Campeonato Brasileiro, um entrave envolvendo o patrocínio das equipes toma conta dos bastidores do futebol. Isso porque existe uma divisão quanto ao acordo de venda das placas de publicidade da competição.
Inicialmente, a empresa Sport Promotion era a responsável pela venda da publicidade estática de 19 dos 20 times que disputam a Série A do Brasileirão, apenas o Athletico-PR não fazia parte do acordo. No entanto, segundo o jornalista Rodrigo Mattos, do UOL, alguns clubes avisaram que irão rescindir o contrato com a empresa.
América-MG, Athletico-PR, Atlético-GO, Avaí, Ceará, Coritiba, Cuiabá, Fortaleza, Goiás e Juventude assinarão com a Brax, que oferece um contrato de aproximadamente R$ 5 milhões, o dobro ofertado pela Sport Promotion.
O Corinthians não deve mudar de empresa, visto que, assim como Flamengo e Palmeiras, recebe R$ 12 milhões da Sport Promotion, que havia fechado acordos para 361 jogos e agora terá que revisar esses contratos.
Veja mais:
Ex-técnico do Corinthians, Tite compara goleiro do Real Madrid com Cássio
Por unanimidade, presidente da Conmebol é reeleito por mais cinco anos
Há 24 anos, Rincón marcava seus primeiros dois gols como jogador do Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados