- Por Nágela Gaia / Redação da Central do Timão
Às 19h desta quarta (17), o Corinthians entra em campo na Vila Belmiro em busca de três pontos, cruciais para seguir na busca da última vaga disponível para a Libertadores 2021.
O Timão vem de derrota por 2×1 para o Flamengo, no Maracanã. Nos últimos cinco jogos, o time de Vagner Mancini venceu apenas o Ceará. Foram dez gols sofridos no período, o que tem preocupado a Fiel.
Já o Santos chega para o clássico, depois de encerrar uma série negativa de seis jogos sem vencer, entre eles a final da Libertadores, perdida para o Palmeiras. No fim de semana, o time de Cuca bateu o Coritiba por 2×0 e voltou para a briga.
Sem Fagner, suspenso pelo terceiro amarelo, Mancini utiliza Michel Macedo na lateral-direita pela primeira vez desde que chegou ao Corinthians. No entanto, o treinador tem reforços importantes para a partida. Recuperado de lesão, Jemerson volta à zaga ao lado de Gil, Gabriel e Mateus Vital, que cumpriram suspensão diante do Flamengo também retornam ao time titular.
Já Cazares compõe o banco de reservas e está à disposição do treinador no decorrer da partida.
O Corinthians vai a campo com:
Cássio, Michel, Jemerson, Gil, Fábio Santos; Cantillo, Gabriel, Araos; Gustavo Silva, Mateus Vital; Léo Natel.
À disposição do treinador, no banco de reservas, estão: Walter, Lucas Piton, Luan, Ramiro, Cazares, Otero, Bruno Méndez, Camacho, Marllon, Gabriel Pereira, Xavier e Jô.