André Carrillo foi oficialmente apresentado como o novo meio-campista do Corinthians na tarde desta quinta-feira, 19. Aos 33 anos, o peruano chega ao clube com um contrato de apenas uma temporada, mas deixou claro que deseja fazer história com o manto alvinegro.
“Quando vou a uma equipe grande, a ideia é ficar muito tempo, fazer história e ganhar títulos. Tenho uma carreira de grandes clubes e ganhei títulos, graças a Deus. A intenção é ajudar com minha experiência e fazer parte da história do clube, não passar despercebido aqui”, afirmou André Carrillo.
Carrillo também comentou sobre o momento em que o Corinthians manifestou interesse em seu futebol. O jogador afirmou que o que mais lhe chamou a atenção foi a grandeza do clube, e que a decisão de vestir a camisa alvinegra foi tomada com facilidade.
“Quando sabe-se que o Corinthians está interessado, chama a atenção pela grandeza do clube. Estamos fora e seguimos o Corinthians, sabemos o que é isso. Quando recebi a chamada do mister, do Emiliano, do Fabinho, foi fácil de me convencer. Quando fiquei sabendo do interesse, minha intenção foi vir o mais rápido possível, fora do dinheiro, do que queria saber. Queria vir e representar o Corinthians”, disse o jogador.
Aos 33 anos, André Carrillo chegou ao Corinthians sem custos pela aquisição de seus direitos econômicos. O jogador rescindiu seu contrato com o Al-Qadisiyah, da Arábia Saudita, antes do fechamento da janela de transferências, em 2 de setembro, o que possibilitou sua contratação pelo clube do Parque São Jorge. Sua vinda foi um pedido da comissão técnica de Ramón Díaz, com quem Carrillo já havia trabalhado durante sua passagem pelo Al-Hilal.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Semana do Corinthians terá confronto na Sul-Americana e decisão no Brasileirão Feminino
Diretor financeiro do Corinthians pontua projeto para o Timão: “Exemplo do Bayern de Munique”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados