Na tarde desta terça-feira (29), o lateral-esquerdo Fábio Santos concedeu entrevista coletiva no CT Joaquim Grava e comentou sobre diversos assuntos. O jogador, atualmente com 35 anos, vale lembrar, é um dos principais líderes do atual elenco do Timão.
Entre os temas abordados, o defensor foi questionado sobre alguns jogadores que quebraram protocolos sanitários durante a pandemia de Covid-19, visitando festas clandestinas. Recentemente, nomes como Patrick de Paula e Lucas Lima, do Palmeiras, além de Jô, do Corinthians, se envolveram em polêmicas deste tipo. O atacante, porém, esclareceu que, em seu caso, nada passou de um mal-entendido.
“Hoje só aumentou ainda mais o que já acontece há tempos. As pessoas acham que tem controle sobre a vida das outras. Todo mundo é responsável por aquilo que faz, com mais de 500 mil mortes no país, você quebrar algumas regras, ainda mais nós jogadores que temos que dar algum exemplo“, disse o veterano.
“Está errado sim fazer festa clandestina, mas não é o torcedor que tem que dizer se está certo ou errado, é o jogador que tem que ter essa consciência. Encaro isso com muita tristeza, ter que lidar com situações como esta, depois de quase um ano e meio de pandemia, ter que pegar gente em porta de balada. Vejo tudo isso com muita tristeza e também falta de sensibilidade das pessoas”, encerrou.
Leia mais:
Com novidade, Corinthians inicia preparação para o Majestoso; confira provável escalação
Corinthians paga última parcela da compra de Cantillo e garante vínculo definitivo
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados