- Por Maria Beatriz de Teves / Redação da Central do Timão
No Corinthians desde o início da temporada de 2020, o atacante Matheus Davó passou a não ser mais relacionado para os jogos do Alvinegro com o treinador Vagner Mancini.
De acordo com o UOL, o jogador se deslumbrou após alcançar bons desempenhos na equipe e, por conta disso, a comissão técnica resolveu cortá-lo das partidas do Corinthians.
A última partida em que Matheus Davó foi relacionado ocorreu no ano passado, em 22 de novembro, no empate por 0x0 diante do Grêmio, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena.
Cabe lembrar, que na última partida do Timão, diante do Bahia, o Clube possuía 16 desfalques, e mesmo assim, Vagner Mancini não relacionou o camisa 33 do Corinthians.
Antes de ser cortado pelo Alvinegro, o jogador vinha fazendo boas partidas, inclusive, chegou a marcar o gol decisivo na vitória contra o atual líder Internacional por 1×0, pela 19ª rodada da competição, na Neo Química Arena.
Em um ano, até então, Davó disputou oito jogos pelo Corinthians, sendo cinco como titular. Pelo Campeonato Brasileiro desta edição, participou de quatro partidas, fez dois gols, deu seis finalizações e teve um chute bloqueado. Os dados são do Infogol.
Leia mais:
+ Há dez anos, Ronaldo Fenômeno encerrava sua carreira com a camisa do Corinthians
+ Corinthians x Ceará – Saiba onde assistir na TV
+ Confira os jogadores do Corinthians que retornam após o fim do Campeonato Brasileiro
Não entendi o porque, isso desvaloriza o elenco