O técnico Vagner Mancini deve mandar o Corinthians a campo na Vila Belmiro com um time misto. No próximo domingo (25), às 20h, o Timão enfrenta o Santos pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Com o foco na Libertadores, o alvinegro praiano também deve utilizar suplentes na partida.
Apesar de ser um clássico, como ocorreu nos jogos anteriores do Paulistão, Mancini vai optar pelo “time B”, evitando riscos de lesões por conta do pouco tempo de descanso entre os jogos. Após a partida com o Santos, o Corinthians joga novamente na quinta-feira (29), diante do Peñarol, do Uruguai, na Neo Química Arena, pela Copa Sul-Americana.
O principal jogador da equipe nesta temporada, Mateus Vital, deve retornar em breve aos gramados. Nesta quinta, o meia iniciou a transição com a equipe de preparação física após ter se submetido a uma artroscopia no joelho direito e ter desfalcado o time por seis partidas.
Assim, um possível Corinthians para domingo tem Cássio, João Victor, Jemerson, Raul Gustavo e Lucas Piton; Gabriel, Cantillo (Ramiro) e Vitinho; Gustavo Mosquito, Rodrigo Varanda e Cauê.
Com 18 pontos em nove partidas, o Corinthians lidera seu grupo no Paulistão e está com a classificação para as quartas de final bem encaminhada.
Leia também:
Ex-centroavante do Corinthians, Boselli volta a encontrar as redes no Cerro Porteño
Ruan Oliveira e Mateus Vital iniciam transição para voltar a campo
Vai e vem – Confira as movimentações do Corinthians no mercado da bola
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados